Fique a vontade aqui no meu blog-bazar, você pode olhar, perguntar, sugerir, não fazer nada, fazer bagunça... Se gostar de alguma coisa deixe seu coment e vamos fazer negócio!
* Se tiver realmente interesse em alguma peça, reservo pra você por três dias.
*Nesse prazo eu passo meus dados bancários, e depois de conferido o pagamento, envio a peça pelo Correio.
*O envio pode ser por SEDEX ou PAC. Pra ver o valor do frete é só entrar no site dos Correios, colocar o CEP e calcular. A opção PAC demora mais um pouquinho, mas é mais barato. Caso a compradora more perto de mim no Rio de Janeiro, posso entregar em mãos!